Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Francês Jean Reno protagoniza "Jo", seriado que estreia no FX

Atração policial é ambientada em pontos turísticos de Paris

DE SÃO PAULO

O francês Jean Reno se junta a nomes como Kevin Spacey, Al Pacino, Dustin Hoffman e Sally Field, grupo de atores que, com uma bem-sucedida carreira no cinema, fizeram uma transição para produções televisivas.

O ator, de filmes como "O Código Da Vinci" e de boas comédias francesas como "Os Viajantes do Tempo" e "Dupla Confusão", protagoniza a série policial "Jo", que chega amanhã ao canal FX.

Cada um dos oito episódios da primeira temporada da atração trata de um crime em um ponto marcante da cidade de Paris -ainda que todos os atores, incluindo Reno, falem em inglês.

Na estreia, o caso investigado pela equipe do policial Jo St-Clair (interpretado por Reno) envolve a catedral de Notre Dame. Outros capítulos são ambientados, por exemplo, na praça da Concórdia, no Hôtel des Invalides -monumento em que fica a tumba de Napoleão- e na praça Vendôme.

Enquanto resolve intrincados casos de assassinato, Jo deve lidar com sua relação complicada com a filha Adele (Heida Reed), uma jovem enfermeira de personalidade forte.

NA TV
Jo
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 23h, no FX
CLASSIFICAÇÃO não informada


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página