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Ferramenta de música não vale para o Brasil

FERNANDA EZABELLA ENVIADA ESPECIAL A SAN FRANCISCO (EUA)

O Google lançou um novo serviço de música pago, durante o evento anual da empresa para desenvolvedores de aplicativos, em San Francisco (EUA).

Chamado Google Play Music All Access, a ferramenta promete misturar sua biblioteca pessoal musical com sugestões on-line personalizadas.

Funcionará em celulares, tabletes e computadores, a US$ 9,99 (cerca de R$ 20) por mês, com 30 dias gratuitos para teste. Por enquanto, só está disponível nos EUA.

Segundo a empresa, o serviço chegará aos outros 13 países em que está disponível o Play Music --o que exclui o Brasil. Ele está disponível em Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Espanha, EUA, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido.

"É uma rádio sem regras", afirmou Chris Yerga, diretor de engenharia de Android.

Outros exemplos de serviço que comercializam música no modelo de streaming (que funciona como uma rádio on-line à la carte) são Grooveshark, Rdio e Spotify.

O Spotify, provavelmente o maior rival do Play Music All Access, também cobra US$ 10 mensais por um plano semelhante.


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