Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mídia

"NYT" afirma que cobrança digital foi ação bem-sucedida

DE SÃO PAULO - Mark Thompson, presidente-executivo da New York Times Company, afirmou que a decisão de adotar o modelo de cobrança pelo conteúdo digital do jornal ("paywall") foi a mais bem-sucedida do grupo em anos.

"Grande parte do restante da indústria jornalística está agora seguindo esse caminho", disse Thompson, em palestra a estudantes da Universidade Columbia (EUA), segundo o site paidContent, especializado no setor de mídia.

O modelo de cobrança atual foi adotado pelo "New York Times" há dois anos e recebido à época com ceticismo por diversos analistas. Segundo Thompson, o jornal pretende lançar novos produtos de assinatura, mas não deu detalhes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página