Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

"Faroeste do Caboclo" reedita o jornal "Notícias Populares"

MARIANA BARBOSA DE SÃO PAULO

O "Notícias Populares", publicação do Grupo Folha que circulou de 1963 até 2001, foi reeditado para uma campanha publicitária do filme "Faroeste Caboclo", de René Sampaio, que estreia nos cinemas em 30 de maio.

A campanha é da AgênciaClick Isobar. De uma Redação improvisada, ex-jornalistas do NP', entre eles Ebrahim Ramadan e José Luis Proença, criaram manchetes e reportagens sobre cenas do filme.

"É um exemplo de como lançar um produto de maneira divertida e criativa", diz Antonio Carlos de Moura, diretor executivo comercial do Grupo Folha.

A edição especial do "NP" está encartada hoje na Folha e também será distribuída nas salas de cinema.

"O filme tem toda a temática do NP': amor, sangue, traição, tráfico de drogas", diz Eduardo Battiston, diretor de criação da Click.

"Achamos que era uma ideia utópica. Mas, para nossa surpresa, a Folha gostou e cedeu a marca."

O resgate do "NP" se estende para a internet. O site www.ultimonp.com.br traz as reportagens e também um vídeo com o making of da edição especial.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página