Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prêmio Folha UOL de Mídia vai para Havaianas e Skol

Diretoras Carla Durighetto (Almap) e Rafaela Queiroz (F/Nazca) dividiram prêmio

DE SÃO PAULO

Carla Durighetto, diretora de Mídia da AlmapBBDO, e Rafaela Queiroz, diretora de planejamento estratégico da F/Nazca Saatchi & Saatchi, foram as vencedoras do prêmio Folha UOL de Mídia, entregue na noite de terça-feira, durante a Festa do Mídia, no HSBC Brasil.

Durighetto foi eleita pela campanha Posto 10, para as Havaianas, e Queiroz, pela campanha SAC (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) Skol 360º.

Em segundo lugar, também foram dois premiados: Vinicius Loschiavo, da Giovanni+Draftfcb, com a campanha Mansão, para a SKY, e Carla Durighetto, novamente, com a campanha Bolota, para as Havaianas.

Fabio Urbanas, diretor de mídia da AlmapBBDO, ficou em terceiro lugar, com a campanha Novo Fusca, para a Volkswagen.

"O objetivo do prêmio é celebrar o mídia, profissional que ganha cada vez mais importância no mercado publicitário", diz Antonio Carlos de Moura, diretor-executivo comercial do Grupo Folha.

Em sua terceira edição, o Prêmio Folha UOL de Mídia se diferencia de outras premiações por refletir a opinião de anunciantes.

As melhores campanhas são eleitas pelos maiores anunciantes do país, a partir de seleção feita por profissionais das agências. As pesquisas são conduzidas pelo Datafolha.

O diretor de publicidade do UOL, Enor Paiano, diz que o prêmio foi aprimorado, com a seleção de profissionais diretamente responsáveis pelo planejamento das campanhas vencedoras.

"Em vez de premiar o principal executivo de mídia da agência, resolvemos homenagear aqueles que estão na linha de frente, elaborando e defendendo as estratégias diretamente com o cliente."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página