Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Folha.com/Folhainvest

Com ganho de 185,4%, líder fica no topo pela 11ª semana

DE SÃO PAULO - O participante Luiz Fernando Moreira Filho teve 185,4% de rentabilidade em sua carteira de ações e manteve a liderança, pela 11ª semana seguida, do ranking geral do Folhainvest, simulador do mercado de ações feito pela Folha em parceria com a BM&FBovespa.

O segundo lugar é de Marcel Ximenes, com 126%. A seguir vêm Morenci Machado, em oitavo na semana passada, com 117,3%, e Elson Costa, antes vice-líder, com 108,8%. A quinta posição é de Renato Oliveira, com valorização de 104,8%.

No ranking universitário, o atual líder é Erick Furtado, com 101,3% de valorização. Já o ranking feminino é liderado por Sandra Lucia Oliveira Vargas, com 99,8% no ano.

Por regiões, Morenci Machado lidera no Sul e Elson Costa é o primeiro do Sudeste. Líder geral, Luiz Fernando Moreira Filho é do Nordeste. No Norte, Uemen Alves Formiga permanece em primeiro, com 65,3%. No Centro-Oeste, o primeiro lugar é ocupado por Marcel Ximenes.

O vencedor anual da competição ganha uma viagem para a Costa do Sauipe, na Bahia, que é paga pelo Banco Fator.

A cada mês, o prêmio é uma passagem aérea doméstica (ida e volta) da TAM. Os interessados em participar do Folhainvest devem fazer a inscrição gratuita pelo site do simulador (www.folhainvest.com.br).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página