Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sistema tributário do país é tema de debate hoje na Folha

Encontro vai discutir problemas e soluções para a estrutura fiscal

DE SÃO PAULO

A Folha promove hoje, às 20h, o segundo de dois debates sobre a questão tributária brasileira e a viabilidade de reformas.

Vão participar, nessa segunda edição, o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Andrea Calabi, o coordenador do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) e secretário da Fazenda do Maranhão, Cláudio Trinchão, e o consultor e ex-secretário da Receita Federal Everardo Maciel.

O repórter especial da Folha Gustavo Patu mediará o debate. A conversa vai acontecer no auditório do jornal, na alameda Barão de Limeira, 425, nono andar, na região central de São Paulo.

Os interessados em participar do evento devem enviar uma mensagem para o endereço eletrônico eventofolha@grupofolha.com.br, informando nome e RG, ou telefonar para 0/xx/11/3224-3473.

O ciclo de debates faz parte da série "Pesadelo Fiscal", que traz reportagens sobre o sistema tributário. Do primeiro encontro, na terça passada, participaram José Roberto Afonso, pesquisador da FGV, Bernard Appy, diretor da consultoria LCA e ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda, e Joaquim Levy, diretor-superintendente da Bradesco Asset Management.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página