Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Campanha que recriou jornal 'Notícias Populares' é premiada

DE SÃO PAULO

A campanha "O Último Milagre de Santo Cristo (última edição do Notícias Populares')", criada pela AgênciaClick Isobar para divulgar o filme "Faroeste Caboclo" e veiculada exclusivamente na Folha, venceu o prêmio MaxiMídia na categoria jornal.

"Uma agência com foco digital teve a ideia de usar o jornal para lançar um produto nacionalmente e o resultado foi extraordinário", disse o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antônio Carlos de Moura. "Essa premiação é um reconhecimento da importância do jornal e da credibilidade que o meio transmite para as marcas."

Em sua 14ª edição, o prêmio MaxiMídia é organizado pelos grupos Meio & Mensagem e RBS. Foram avaliadas 131 peças inscritas em 11 categorias: jornal, revista, branded content/patrocínio, televisão, mídia digital, mídia social, cinema, outdoor, rádio, mídia mix e mobile.

A campanha "Vem pra rua", da Fiat, venceu em duas categorias: mídia digital (agência Leo Burnett Tailor Made) e mídia mix (AgênciaClick Isobar). A Click Isobar levou um terceiro prêmio, pelo aplicativo "Nivea Sun", na categoria mobile. Neste ano, não houve vencedor na categoria televisão.

Lista completa de vencedores

folha.com/no1354875


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página