Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Foco
Campanha que recriou jornal 'Notícias Populares' é premiada
DE SÃO PAULOA campanha "O Último Milagre de Santo Cristo (última edição do Notícias Populares')", criada pela AgênciaClick Isobar para divulgar o filme "Faroeste Caboclo" e veiculada exclusivamente na Folha, venceu o prêmio MaxiMídia na categoria jornal.
"Uma agência com foco digital teve a ideia de usar o jornal para lançar um produto nacionalmente e o resultado foi extraordinário", disse o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antônio Carlos de Moura. "Essa premiação é um reconhecimento da importância do jornal e da credibilidade que o meio transmite para as marcas."
Em sua 14ª edição, o prêmio MaxiMídia é organizado pelos grupos Meio & Mensagem e RBS. Foram avaliadas 131 peças inscritas em 11 categorias: jornal, revista, branded content/patrocínio, televisão, mídia digital, mídia social, cinema, outdoor, rádio, mídia mix e mobile.
A campanha "Vem pra rua", da Fiat, venceu em duas categorias: mídia digital (agência Leo Burnett Tailor Made) e mídia mix (AgênciaClick Isobar). A Click Isobar levou um terceiro prêmio, pelo aplicativo "Nivea Sun", na categoria mobile. Neste ano, não houve vencedor na categoria televisão.
Lista completa de vencedores