Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Mercado sempre esteve informado, afirma empresa

DE SÃO PAULO

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a petroleira OGX afirmou que "sempre manteve o mercado informado, por meio de fatos relevantes e resultados trimestrais, com informações atualizadas sobre os projetos de produção tão logo as análises foram concluídas, evitando a divulgação de informações incompletas".

Disse ainda que, de julho de 2012 a julho de 2013, período citado na reportagem, realizou "uma série de estudos", como de viabilidade técnica e econômica de instalações de produção, análise de poços no campo de Tubarão Azul e reprocessamento de dados sísmicos.

Segundo a empresa, os estudos, feitos "em parceria com especialistas de outras empresas", foram realizados até que se chegasse aos resultados que atestaram a inviabilidade dos campos Tubarão Azul, Tubarão Gato, Tubarão Areia e Tubarão Tigre.

Procurado, via assessoria da OGX e de pessoas próximas, Eike Batista não quis conceder entrevista. O ex-presidente da OGX Luiz Carneiro também foi procurado, mas preferiu não se pronunciar.

A reportagem tentou contato com o ex-presidente da companhia Paulo Mendonça por meio de sua advogada, mas não obteve resposta.

A multinacional Schlumberger informou, por meio da assessoria de imprensa, que possui contrato de confidencialidade com seus clientes e não se pronunciaria sobre o estudo mencionado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página