Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após 25 anos, segmento na FGV muda foco

DE SÃO PAULO

Na ativa há 25 anos, uma das juniores mais antigas do país, a da FGV (Fundação Getulio Vargas) mudou o seu foco neste ano e decidiu que irá atuar com consultoria só para pequenas e médias empresas.

O diretor de marketing André Tayra conta que a intenção é ser uma referência para negócios que querem um serviço, mas não podem pagar por uma consultoria sênior.

O público ideal deles são as empresas que têm um grande potencial de desenvolvimento e que, apesar de não haver restrições quanto ao setor, elas devem ser majoritariamente de serviços.

Tayra afirma que há 25 anos era mais difícil conseguir um lugar para juniores no mercado, pois esse era um conceito pouco difundido. "Mas provou-se que estudantes também têm competência", afirma.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página