Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Advogado não comenta sobre suspeita de golpe

REYNALDO TUROLLO JR. DE SÃO PAULO

O advogado da MC Camargo, Cristiano Bovolon, disse que o processo no qual a empresa é cobrada está em segredo de Justiça e que, por isso, não comentará o caso.

Bovolon disse ainda que, se a reportagem fosse publicada, "adotaria as medidas judiciais cabíveis contra as pessoas que forneceram informações" sobre o processo.

O advogado Paulo Leme, que representa a AC&K Berna no processo contra a ex-sócia MC Camargo, disse que não poderia comentar o caso em detalhes, mas afirmou que a firma "se sente tão prejudicada quanto os investidores" que perderam dinheiro.

Questionado sobre a suspeita de que parte das operações de transporte nunca tenha ocorrido, Leme afirmou: "A suspeita de que foi uma pirâmide financeira existe".

MULTINACIONAL

MC Camargo e AC&K Berna eram, à época dos negócios, representantes no Brasil da multinacional IJS Global, gigante de logística.

A Folha procurou a empresa e foi informada por uma funcionária que a IJS rescindiu o contrato com suas representantes no país.

A funcionária disse também que um advogado da multinacional entraria em contato com a reportagem, o que não ocorreu até o fechamento desta edição.

O processo corre na Justiça de Campinas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página