Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comunicação

Indústria gráfica lança campanha global em favor da mídia impressa

DE SÃO PAULO - A Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) lança hoje no Brasil uma campanha em favor da comunicação impressa. Criada em 2012, a Two Sides (dois lados, em inglês) prevê anúncios em jornais e revistas, criação de site e distribuição da publicação "Comunicação Impressa e Papel - Mitos e Fatos", defendendo a sustentabilidade do uso do papel e a possibilidade de convivência e sinergia das plataformas impressa e digital.

No Brasil, a iniciativa tem o apoio de 42 entidades, dentre elas a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner). No total, segundo os organizadores, as participantes representam 80 mil empresas, com 615 mil empregos diretos e faturamento anual de US$ 40 bilhões.

A Two Sides já é veiculada na Europa, nos EUA, na Austrália e na África do Sul. O lançamento no Brasil será na sede da Fiesp, às 9h, com palestra do diretor da campanha no Reino Unido, Martyn Eustace.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página