Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

NACIONAIS

COMPORTAMENTO
A Empresa Livre de Fofoca - Como Manter o Ambiente de Trabalho Saudável e Altamente Produtivo
AUTOR Sam Chapman
EDITORA Faro Editorial
QUANTO R$ 24,90 (160 págs.)
O livro mostra como gestores devem diminuir a perda de produtividade e outros problemas causados pela fofoca no escritório. O consultor apresenta exemplos de como algumas empresas lidaram com o tema.

FARMACÊUTICO
Fundamentos da Propaganda Médica
AUTOR André Reis
EDITORA Repfarma
QUANTO R$ 75 (347 págs.)
Com experiência como executivo da área comercial de empresas farmacêuticas, o autor aborda as competências necessárias para a formação de representantes. Dá dicas para a construção de uma carreira na área e discute avanços e desafios.

PRÁTICAS
Novas Organizações para Uma Nova Economia - Um Mundo Onde as Empresas, as Pessoas e o Planeta Prosperam Juntos
AUTOR Mauricio Goldstein
EDITORA Elsevier
QUANTO R$ 65 (240 págs.)
O autor reúne casos de empresas que unem bons resultados financeiros e impacto positivo para funcionários, clientes e parceiros. Para isso, estimulam a autonomia, a criatividade e o engajamento.

ADMINISTRAÇÃO
Recursos Humanos - Estratégia e Gestão de Pessoas na Sociedade Global
AUTOR Antonio Cesar Amaru Maximiano
EDITORA LTC
QUANTO R$ 89 (406 págs.)
O livro apresenta técnicas e conceitos de gestão de recursos humanos. Aborda a atração, a retenção e o desenvolvimento de talentos e a profissionalização dos processos da gestão de pessoas.

INTERNACIONAIS

CRISE
The Death of Money - The Coming Collapse of the International Monetary System
AUTOR James Rickards
EDITORA Portfolio
QUANTO a partir de US$ 13,80 (R$ 30,65; 368 págs.)
O autor aponta a iminência de um colapso financeiro, que, segundo ele, comprometeria o sistema monetário internacional. Seu ponto de partida seria o fim da hegemonia do dólar na economia.

MARKETING
The Power of Visual Storytelling: How to Use Visuals, Videos, and Social Media to Market Your Brand
AUTORAS Ekaterina Walter e Jessica Gioglio
EDITORA McGraw-Hill
QUANTO a partir de US$ 15,65 (R$ 34,75; 256 págs.)
O livro mostra como combinar a técnica do "storytelling" (histórias no ambiente corporativo) com fotos, vídeos, infográficos e outras mídias.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página