Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

País precisa levar 19 'Leões' para superar recorde

DE SÃO PAULO

As agências brasileiras chegaram ao quarto dia do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com 97 troféus.

Segundo a organização do evento, a pontuação atual se equipara ao desempenho do país no mesmo período de dias do evento no ano passado.

Faltam 19 troféus para o Brasil superar seu resultado final de 2013, recorde do país na história do festival. Restam cinco categorias a serem julgadas.

Desde a abertura do festival, o país alcançou 13 ouros, 30 pratas e 52 bronzes, além de um Grand Prix, que equivale ao prêmio máximo, na categoria Mobile (que abrange a publicidade voltada aos dispositivos móveis).

Os brasileiros receberam recebeu também, pela agência Ogilvy, um troféu na categoria especial "Creative Effectiveness", que premia a efetividade de campanhas vencedoras em festivais anteriores.

Já foram divulgados prêmios de áreas como marketing direto, outdoor, rádio, mídia impressa, design e cyber (comunicação digital e tecnológica).

Vencedora do único Grand Prix brasileiro até o momento, a FCB é também a agência com o maior número de Leões, com cinco ouros, cinco pratas e cinco bronzes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página