Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

NACIONAIS

COMPORTAMENTO
O Animal Social
AUTOR David Brooks
EDITORA Objetiva
QUANTO R$ 49,90 (488 págs.)

O livro, escrito por colunista do jornal "The New York Times", alterna informações científicas e relatos de experimentos com a história de dois personagens fictícios, contada do nascimento à velhice. Seu objetivo é mostrar a relação entre habilidades inconscientes e o sucesso.

ESTRATÉGIA
Gestão da Informação sobre Satisfação de Consumidores e Clientes
AUTOR Edmundo Brandão Dantas
EDITORA Átlas
QUANTO R$ 69 (280 págs.)

A obra mostra como gerenciar informações sobre consumidores. Traz capítulo dedicado a métodos de medição da satisfação e tomada de decisões baseadas nos resultados obtidos.

EMPRESAS
Teoria Geral da Administração - Gerenciando Empresas Brasileiras
AUTOR Cyro Bernardes
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 85 (256 págs.)

O autor ensina os principais tópicos da administração de empresas a partir do exemplo de um mecânico que, percebendo que suas oportunidades minguavam, passa a vender cachorro-quente e logo monta uma rede de restaurantes.

COMUNICAÇÃO
Novo Manual de Marketing Político
AUTOR Gaudêncio Torquato
EDITORA Summus
QUANTO R$ 83,50 (301 págs.)

A obra mostra as principais ferramentas de marketing para campanhas eleitorais, incluindo tendências para o futuro. Parte dos conceitos básicos e discute questões como pesquisas, atitude e discurso dos candidatos e gerenciamento de crises.

INTERNACIONAIS

GAMES
Console Wars - Sega, Nintendo, and the Battle that Defined a Generation
AUTOR Blake J. Harris
EDITORA It Books
QUANTO A partir de US$ 12 (R$ 26,75; 576 págs.)

O livro narra a disputa entre as empresas Sega e Nintendo pela liderança no mercado de videogames no início dos anos 90. Tem como protagonista o ex-presidente da Sega Tom Kalinske.

NEGÓCIOS
Management in Latin America - Threats and Opportunities in the Globalized World
AUTOR Paulo Feldmann
EDITORA Springer
QUANTO A partir de US$ 100 (R$ 223; 163 págs.)

O autor mostra a relação entre a cultura corporativa conservadora nos países latino-americanos e o desenvolvimento de suas empresas. Indica caminhos para ampliar a produtividade na região.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página