Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

NACIONAIS

CARREIRAS
Novas Tecnologias Versus Empregabilidade
AUTORES Erik Brynjolfsson e Andrew McAfee
EDITORA M.Books
QUANTO R$ 35 (104 págs.)
Na obra, os professores do MIT discutem a relação entre nível de emprego e avanço tecnológico. Buscam mostrar áreas ameaçadas pela digitalização e automatização dos processos e meios de se preparar para o futuro.

MARKETING
Manual do Patrocínio - Ferramentas, Dicas e Técnicas Essenciais para Quem Patrocina e para Quem Busca Patrocínio
AUTORES Pippa Collett e William Fenton
EDITORA DVS
QUANTO R$ 68 (256 págs.)
O livro oferece teoria sobre patrocínio em setores variados (sem se restringir ao esporte e à cultura). Dá recomendações para patrocinadores e organizações.

DIDÁTICO
A Nova Administração - Mudanças e Perspectivas
AUTOR Stephen P. Robbins, David A. DeCenzo e Robert M. Wolter
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 100 (536 págs.)
O livro apresenta conceitos da administração a partir de capítulos com uma história introdutória (o "dilema do líder"), lista de conceitos-chave e questões para discussão, entre outros recursos.

COMUNICAÇÃO
Batalhas Eleitorais - Trilogia
AUTOR Chico Santa Rita
EDITORA Pontes
QUANTO R$ 110
A caixa reúne três livros do autor, que atua há 25 anos com marketing político: "Batalhas Eleitorais", "Novas Batalhas" e "Batalha Final". Neles, aparecem histórias de bastidores e estratégias usadas, como a que levou à vitória do "não" no referendo sobre desarmamento em 2005.

INTERNACIONAIS

NEGÓCIOS
The Intel Trinity
AUTOR Michael S. Malone
EDITORA HarperBusiness
QUANTO A partir de US$ 14,40 (560 págs.)
O livro narra a história da Intel, de seus fundadores (Robert Noyce e Gordon Moore) e de um de seus primeiros funcionários (Andy Grove). Mostra como eles participaram da criação de tecnologias que levaram ao surgimento do computador pessoal.

LIDERANÇA
The Alliance - Managing Talent in the Networked Age
AUTORES Reid Hoffman, Ben Casnocha e Chris Yeh
EDITORA Harvard Business Review Press
QUANTO a partir de US$ 12 (224 págs.)
O livro propõe a criação de uma aliança entre chefes e subordinados na qual se apoia o crescimento dos profissionais para obter bons resultados para a empresa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página