Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Sete anos após a 1ª versão, iPhone continua a reunir fila

DA REUTERS

Sete anos depois do lançamento da primeira geração, o iPhone continua a reunir filas no primeiro dia de venda.

O lançamento dos iPhone 6 e iPhone 6 Plus nos EUA e em mais nove países reuniu multidões nas lojas da empresa em várias cidades do mundo. Na loja da Apple na Quinta Avenida em Nova York, por exemplo, a fila de consumidores se alongava por mais de dez quarteirões.

Os aparelhos foram anunciados na semana passada em evento na Califórnia e chegaram às lojas de EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido. No dia 26 de setembro, a nova geração deve chegar a outros 20 países, incluindo Itália, Portugal e Nova Zelândia.

O Brasil também não figura nessa lista -as últimas gerações de iPhone chegaram ao país mais no fim do ano.

Os novos iPhones estavam em pré-venda desde o dia 12. Segundo a Apple, foram feitas mais de 4 milhões de pré-encomendas só nas primeiras 24 horas desse período.

Nos EUA, sem contrato de operadora e considerando a versão mais básica dos aparelhos (com 16 Gbytes de armazenamento), o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus custam a partir de US$ 649 e US$ 749, respectivamente.

O iPhone 6, que tem tela de 4,7 polegadas, é maior que os antecessores 5s e 5c, com 4 polegadas. Mas é o 6 Plus, com 5,5 polegadas, que fica com a posição de maior iPhone já desenvolvido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página