Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para ganhar mercado, L'Oréal acelera investimento

Empresa prevê injeção de R$ 240 milhões em infraestrutura e centro de pesquisas

SAMANTHA LIMA DO RIO

Em um ano em que deverá crescer "um pouco mais lento" do que o que vinha experimentando, devido à desaceleração da economia, a L'Oréal Brasil decidiu aumentar os investimentos para ganhar mercado no país.

A empresa prevê investir R$ 240 milhões em 2014, na construção do centro de pesquisas, na modernização de fábricas e em infraestrutura.

O montante não inclui as as duas recentes aquisições, com valores não revelados: de 51% da Empório Body Store e da Niely (voltada para a classe C), e que ainda aguarda aval do Cade. "Queremos ganhar mercado no país", diz Didier Tisserand, presidente do grupo francês no Brasil.

De 2008 a 2013, a receita da empresa cresceu 86%, para R$ 2,2 bilhões e é a quarta maior do mercado de produtos de beleza, atrás de Natura, Boticário e Unilever.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página