Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Terminal fechado confundiu passageiros

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No primeiro dia de interrupção dos voos da Webjet, ontem, passageiros que foram ao Terminal 4 do aeroporto de Guarulhos, onde eram feitos o check-in e o embarque da companhia, ficaram surpresos com a transferência do atendimento para o Terminal 2, onde opera a Gol.

Até as 14h, não havia funcionários para orientar os passageiros no local. À tarde, dois guichês foram reabertos, mas o despacho da bagagem e o embarque tinham que ser feitos no Terminal 2.

De acordo com a Gol, o Terminal 4 continuará funcionando, sem prazo para interrupção, e não havia funcionários pela manhã porque eles recebiam orientações.

DESORIENTADOS

O médico Marcos Colin Júnior, 31, era um dos passageiros pegos de surpresa.

"Não sabia da interrupção. Vim direto para o terminal da Webjet", afirmou, antes de pegar o traslado para o terminal correto.

O engenheiro Cláudio Amarante, 49, reclamou da falta de informações. "Deixei o carro no estacionamento do Terminal 4 e na volta terei de vir retirá-lo aqui. Sabia da interrupção, mas não onde fazer o check-in. No estacionamento, não souberam dizer."

Na rodovia que leva ao aeroporto, os letreiros luminosos ainda anunciavam o embarque e o desembarque da Webjet pelo Terminal 4. Segundo a administração do aeroporto, eles seriam corrigidos até as 18h.

O sindicato dos aeronautas afirmou ontem ter esperanças de que as demissões na Webjet sejam revertidas pelo Ministério do Trabalho.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página