Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

NACIONAIS

CRIATIVIDADE

Libertando o Poder Criativo
Ken Robinson
EDITORA HSM
QUANTO R$ 69 (304 págs.)
TRADUÇÃO Rosemarie Ziegelmaier

Aborda por que é fundamental incentivar a criatividade, por que muitas pessoas não se acham criativas e o que se pode fazer para desenvolver a criatividade de uma forma sistemática.

ECONOMIA

Do Desenvolvimento Renegado ao Desafio Sinocêntrico
Ana Célia Castro e Lavinia Barros de Castro
EDITORA Campus/Elsevier
QUANTO R$ 59,90 (234 págs.)

Uma reflexão sobre o trabalho do economista Antonio Barros de Castro. A primeira parte tem artigos desenvolvidos entre 2005 e 2011 e a segunda tem artigos que comporiam um livro.

MÍDIAS SOCIAIS

Monitoramento e Métrica de Mídias Sociais: do estagiário ao CEO
Diego Monteiro e Ricardo Azarite
EDITORA DVS
QUANTO R$ 45 (216 págs.)

Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência de diversas áreas da empresa e apresentam uma metodologia de monitoramento das redes sociais.

CÉREBRO

Chi Mental
Richard Israel e Vanda North
EDITORA DVS
QUANTO R$ 68 (392 págs.)
TRADUÇÃO Beth Honorato

Os autores apresentam um método de oito minutos em 28 dias que visa aumentar a energia mental do leitor, tornando-o mais eficaz em diversas atividades. O segredo, segundo eles, é mudar a forma como encaramos determinados episódios da vida.

EQUILÍBRIO

Será que é Possível?
Sergio Chaia
EDITORA Integrare Business
QUANTO R$ 37,80 (240 págs.)

O autor, que chegou à presidência de uma multinacional antes dos 40 anos, conta um pouco da própria trajetória, fala de seu modelo de liderança focado nas pessoas e discute o equilíbrio entre vida profissional, pessoal e espiritual entre outros dilemas presentes na vida de líderes.

MARCA

Paixão e Significado da Marca
Arthur Bender
EDITORA Integrare Business
QUANTO R$ 49,90 (272 págs.)

Discute o comportamento das marcas no mercado atual e a ideia de significado para as marcas. Explica por que a abordagem do consumidor tem que ser transformada pela emoção e por que a paixão é valiosa para gerar sucesso na vida profissional.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página