Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nos arredores de Paris, soldado é ferido a facadas

Ataque acontece quatro dias após militar britânico ser assassinado em Londres

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Um soldado francês de 23 anos foi esfaqueado ontem em La Défense, nos arredores de Paris. O militar, que estava em serviço, foi atacado no pescoço por um homem que conseguiu fugir. Segundo o Ministério do Interior da França, o soldado está fora de perigo.

O militar estava com dois colegas quando foi atacado pelas costas, disse o promotor de Nanterre, Robert Gelli, a um canal de TV francês. Gelli disse ainda que o agressor atacou silenciosamente.

O governo informou que está buscando saber se o crime tem alguma ligação com o assassinato do soldado britânico Lee Rigby, 25, morto a facadas por dois britânicos de origem nigeriana há quatro dias.

LONDRES

Três homens foram presos ontem na capital britânica suspeitos de envolvimento na morte de Rigby. Os três se somam aos dois principais suspeitos da morte do soldado.

Outro homem, que disse ser amigo de um dos suspeitos da morte de Rigby, foi preso logo depois de conceder entrevista à BBC na sexta à noite.

Abu Nusaybah disse no ar que seu amigo foi procurado pela inteligência interna britânica no ano passado, querendo que o suspeito trabalhasse para o serviço secreto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página