Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Recém-nascidas

"Copy Kate"
Especialistas preveem um "baby boom" no Reino Unido nos próximos meses. O chamado efeito "copy Kate" já foi evidenciado desde o anúncio da gravidez, em dezembro, com um aumento de 60% nas vendas de testes de gravidez no período.

Vintage
Para os tabloides britânicos, a escolha do vestido feita por Kate para deixar a maternidade não poderia ter sido mais feliz. O modelo de bolinhas azul-bebê da estilista britânica Jenny Packham causou uma associação direta com a histórica imagem de 31 anos antes: Diana, de verde, deixando a mesma clínica, com William nos braços.

Fora da média
O "bebê Cambridge" não se insere no atual padrão das crianças nascidas em Londres. Segundo levantamento divulgado pela BBC, apenas 30% dos bebês da capital é classificado como "britânico branco". Além disso, é filho de mãe britânica, ao contrário de 57% das crianças, e de pais casados, o que só ocorre com 36% delas.

Rei de quem?
Mulheres que nasceram depois de 1993 e homens nascidos depois de 1996 terão mais chances de ver a coroação do filho de Kate e William. O cálculo foi feito pelo "Guardian" diante da expectativa de vida dos britânicos e dos monarcas. O futuro rei não assumiria o trono antes de 2072, aos 59.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página