Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paralisação causa cancelamento de 21 voos entre Argentina e Brasil

DE BUENOS AIRES DE SÃO PAULO

Vinte e um voos entre a Argentina e o Brasil foram cancelados ontem devido à greve geral dos trabalhadores.

As companhias Aerolíneas Argentinas, Austral, LAN, Sol e Andes não fizeram voos nacionais. Dos internacionais, muitos foram cancelados e alguns tiveram atraso.

A Aerolíneas Argentinas informou que os passageiros que não puderam ser reacomodados nos voos regulares de ontem embarcarão em oito voos extras hoje.

Hotel e alimentação, diz a empresa, foram oferecidos aos passageiros que tiveram de passar uma noite a mais em Buenos Aires.

A Aerolíneas Argentinas possui seis voos diários entre Buenos Aires e São Paulo e seis entre a capital argentina e o Rio, além de um para Porto Alegre.

Já a LAN também teve seus quatro voos entre Buenos Aires e São Paulo suspensos. A companhia informou, também por meio de sua assessoria de imprensa, que os passageiros seriam reacomodados nos voos de hoje.

Para mais informações sobre os voos da Aerolíneas, deve-se ligar para 0800/000-5050. Sobre os voos da LAN, 0300/788-0045.

Ontem, no fim da tarde, o Aeroparque Jorge Newbery, que fica dentro da cidade de Buenos Aires e de onde saem os principais voos da Aerolíneas ao Brasil, estava vazio, com vários de seus mostradores apagados. (SYLVIA COLOMBO E DIEGO ZERBATO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página