Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (24.MAI) A chamada "Rede subterrânea da calúnia atua na internet" disse incorretamente que "Organizações de mídia mantêm brigadas digitais, com editores' dos debates e notícias cujos critérios são os interesses dos patrões". O correto é "Várias organizações mantêm suas brigadas digitais, com editores' dos debates e notícias cujos critérios são os interesses de seus patrões".

PODER (23.MAI, PÁG. A4) Diferentemente do publicado em "Alckmin oferece cargo em troca de apoio à sua reeleição", Celso Russomanno não é mais deputado federal.

COTIDIANO (21, 22 E 24.MAI) Diferentemente do que vinha sendo informado, o nome de uma das três brasileiras mortas em acidente de balão na Turquia é Maria Luiza Góes. Ela tinha 85 anos, e não 71.

ESPORTE (20.MAI, PÁG. D5) O infográfico que acompanhou o texto "Dilma dá pontapé inicial em 1ª partida na Arena Pernambuco" informou incorretamente que a concessão do estádio é de 33 meses. O prazo total é de 33 anos, incluindo os três anos da obra.

GUIA FOLHA (24.MAI, PÁGS. 22, 29, 36, 75 E 117) Leia nota em "Cotidiano".

PODER (24.MAI, PÁG. A4) Antônio de Almeida e João de Barro, o Braguinha, são os autores da letra da versão em português para a melodia do tema principal do filme "Luzes da Ribalta", de Charles Chaplin --e não o próprio Chaplin, como constou do texto "Advogado é fã de Chico Buarque e Mafalda".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página