Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MERCADO (4.AGO, PÁG. A20) No texto "New York Times' acerta venda do jornal Boston Globe'", o aumento de 35% no número de assinantes digitais do grupo The New York Times Company se refere ao segundo trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado.

COTIDIANO (2.AGO, PÁGS. C8 E C9) A legenda da foto que acompanhou o texto "Primeiro lote do Mais Médicos atende 18% das cidades inscritas" informou erroneamente que o protesto de profissionais e estudantes de saúde era contra o Ato Médico. Na realidade, o protesto era contra o programa Mais Médicos. Também não foi informado que a imagem foi produzida em 31/7.

ILUSTRADA (6.AGO, PÁG. E8) O jornalista Mario Sergio Conti apresentará mais duas edições do programa "Roda Viva", da TV Cultura, e não três, como informado na nota "Troca 3", na coluna Outro Canal. As duas edições foram gravadas.

ILUSTRADA (3.AGO, PÁG. E7) O protagonista do livro "Divórcio" ficou casado por quatro meses, e não três, como foi informado no texto "Ponto de partida foi pessoal e traumático'".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página