Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (11.JAN, PÁG. A12) No texto "Funai reconhece terra guarani-caiová", o sobrenome do assessor jurídico da Famasul, Carlo Coldibelli, foi grafado incorretamente.

MUNDO (20.JAN, PÁG. A19) Estavam incorretos o título e a legenda do texto "Homem aponta pistola para cabeça de político turco durante discurso". Ahmed Dogan é um político búlgaro que integra um partido que defende os interesses da minoria de origem turca na Bulgária.

COTIDIANO (19.JAN, PÁG. C1) Diferentemente do que diz o texto "Rio terá programa para resgatar 'valores morais' idealizado por Myrian Rios" e a legenda da foto que o acompanhou, a deputada estadual pelo PSD é católica e não integra a bancada evangélica. Ela segue atuando como atriz e gravou uma minissérie para a TV Canção Nova.

ILUSTRADA (18.JAN, PÁG. E3) O infográfico que ladeava o texto "O feitiço do tempo" se referiu duas vezes ao Oscar 2013 como "Oscar 2012".

ILUSTRÍSSIMA (27.JAN, PÁG 2) Ao contrário do que diz a nota "Dois Tons de Carlos Lyra", o álbum "Dez Anos Depois", de Nara Leão, foi lançado em 1971, não em 1968.

VEÍCULOS (20.JAN, PÁG. 2) A grafia correta do nome do ex-piloto de F-1 é Nigel Mansell, e não Niguel Mansell, como informou a nota "Duelo de campeões".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página