Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eleições 2014

Eduardo Campos tem dia de candidato durante visita ao RS

DE PORTO ALEGRE - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), teve ontem um dia típico de candidato em Porto Alegre, com uma agenda intensa de homenagens, palestras e encontros com políticos e empresários.

Após reunião com o governador Tarso Genro (PT-RS), ele esteve no Mercado Público, tradicional ponto de campanhas políticas na cidade, com o prefeito José Fortunati (PDT). Pouco conhecido no Sul, passou quase despercebido pelos frequentadores.

Em discursos e entrevistas, fez críticas à gestão econômica do governo federal e se disse preocupado com o futuro.

Campos também reclamou da "falta de diálogo" com o governo federal em alguns temas -como a MP dos Portos- e disse temer um aumento do desemprego no país.

Em palestra a empresários, o presidente nacional do PSB, cotado como presidenciável, disse que o país perdeu a oportunidade de fazer uma reforma tributária no momento em que a economia crescia e fez referência à crise do mensalão, durante o primeiro mandato de Lula (2003-2006).

Segundo ele, o governo "se meteu em uma crise política" quando tinha condições de alterar a legislação.

Ao comentar a situação da economia do país, ele disse que "as coisas não vão bem".

À tarde, recebeu a medalha do mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa, a principal condecoração da Casa. Foi recebido com discursos elogiosos de deputados de diferentes siglas, como PPS, PP e PMDB, e muito aplaudido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página