Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Ninguém tinha informação', diz beneficiária

WILLIAM DE LUCCA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM JOÃO PESSOA

Empregada doméstica em João Pessoa (PB), Janaína Dias é beneficiária do Bolsa Família desde 2006. Ela conta que correu para a Caixa quando soube do boato. "Fiquei assustada", disse. Leia o depoimento:

-

"Estava na casa da minha mãe quando um vizinho dela recebeu uma ligação contando que aquele era o último dia para receber o Bolsa Família.

Ele disse que estavam comentando que quem não recebesse o benefício teria o cadastro cancelado e que só poderia solicitar um novo daqui a três meses.

Fiquei assustada e pedi para minha irmã me levar pra casa, onde pegaria documentos e, de lá, iria para a Caixa. Aproveitei para ligar para minha cunhada, que também é beneficiária.

Chegamos e vimos uma fila enorme, uma aglomeração, estava impossível chegar lá dentro. Ninguém tinha informação sobre como proceder, se a informação era mesmo verdadeira.

Acabamos descobrindo que em um supermercado próximo eles também faziam o pagamento. Fiquei 30 minutos na fila e consegui fazer o saque dos R$ 102 do meu benefício."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página