Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Secretário de SP admite desconhecer área social

'Aprendo rápido', diz aliado de Russomanno

DE SÃO PAULO

Ao tomar posse ontem como secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, o empresário Rogério Hamam (PRB) admitiu em discurso não ter "profundo conhecimento" da área, mas disse ter "o atributo de aprender rápido".

Empreendedor do setor de feiras e eventos, Hamam comandará os programas sociais da administração de Geraldo Alckmin (PSDB), como o Bom Prato, de alimentação popular, e o Recomeço, de combate ao crack.

Disse também que tratará "com isenção" a possibilidade de o governo do Estado apoiar projetos sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, à qual o PRB é ligado.

Para Alckmin, sua "juventude e experiência" o credenciam a assumir o cargo.

A entrada do PRB no governo marca a saída de Celso Russomanno da disputa pelo Bandeirantes em 2014 e sela o apoio do partido ao projeto de reeleição de Alckmin.

O ex-deputado deve tentar novo mandato na Câmara para puxar votos para a bancada do PRB --quer aumentá-la de 8 para 25 parlamentares. Para isso, vai organizar agenda de viagens pelo país.

Insatisfeito com a escolha de Hamam, Marcos Cintra, que cobiçava o posto, deixou a presidência do PRB paulista alegando razões pessoais.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página