Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sarney permanece em UTI, sem previsão de alta

Internado para tratar infecção pulmonar, senador continua sob observação médica

DE SÃO PAULO

O senador José Sarney (PMDB-AP), 83, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta.

Ele chegou a São Paulo na quarta, após receber alta do UDI Hospital, em São Luís (MA), onde foi internado no domingo com uma infecção pulmonar. Na noite de anteontem, exames apontaram uma piora em seu quadro e ele foi transferido para a UTI.

Segundo sua filha, a governadora Roseana Sarney (MA), a mudança foi feita a pedido do senador. Ela disse na tarde de ontem que os médicos aguardavam resultados de exames para detectar a causa do quadro infeccioso.

De acordo com o último boletim médico divulgado até a conclusão desta edição, ele encontrava-se "estável, consciente, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos".

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) esteve no hospital, mas não encontrou Sarney, que passava por exames. Ele foi recebido por Roseana e desejou melhoras ao colega.

O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), também esteve no hospital e disse que Sarney estava "corado" e um pouco cansado. "Oramos juntos. Estou convicto de que ele vai sair dessa", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página