Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Falta 'traquejo político' à presidente, afirma Campos

Possível candidato em 2014, governador do PSB faz crítica em gravação de programa de TV

DE SÃO PAULO

O governador Eduardo Campos (PE) afirmou ontem que faltam "traquejo político" e "diálogo" a Dilma Rousseff e disse que seu partido sabe o tamanho de sua "disposição" para 2014.

Presidente nacional do PSB, Campos participou do "Programa do Ratinho" (SBT). A entrevista não tem data para ser exibida.

Questionado pelo apresentador Carlos Massa sobre a figura de Dilma, Campos disse ter "respeito" por ela, "uma pessoa honrada". "Mas acho que muitas vezes a falta de traquejo político, de diálogo, é percebida pelos prefeitos, governadores. [...] Governar é um gesto de humildade, de construir consenso", disse.

Perguntado sobre quem --entre o senador Aécio Neves (PSDB), Dilma e ele --não seria candidato em 2014, Campos disse que "todos podem estar dentro". "A eleição não está definida. [...] Está completamente em aberto."

"A confiança da base partidária eu sei que tem, e ela sabe qual é a nossa disposição", afirmou Campos antes da gravação no SBT.

Ontem foi o segundo dia seguido em que Campos teve compromissos públicos em São Paulo. Pela manhã, participou de uma feira do setor de avicultura. À tarde, de um seminário do setor portuário, em Santos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página