Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'TV Folha' analisa criação de novas faixas de ônibus em SP

Programa discute as UPPs e o consumo de produtos eróticos por evangélicos

Da Redação, colunistas Contardo Calligaris e Gilberto Dimenstein falam sobre o programa federal Mais Médicos

DE SÃO PAULO

O "TV Folha" deste domingo, que vai ao ar na TV Cultura às 19h30, com reprise às 23h, traz reportagem sobre a criação de novas faixas exclusivas de ônibus na cidade de São Paulo. A reportagem participou de reunião da Secretaria Municipal dos Transportes para discutir a implementação de faixas no centro.

O programa "Dá Licença para o Ônibus" tem como meta implementar 220 quilômetros de faixas e corredores para ônibus até o fim deste ano. O colunista da Folha Luiz Felipe Pondé testou a velocidade no corredor em comparação com o ritmo de circulação dos carros na cidade.

O "TV Folha" traz ainda reportagem sobre as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no Rio. Perto de completar cinco anos, o programa convive com acusações de agressões, homicídios e desaparecimentos. A Folha ouviu relatos de moradores e teve acesso a investigações. Das 33 favelas com UPPs, há relatos de agressões praticadas por policiais em 25.

O programa mostra como é o consumo de produtos eróticos entre o público evangélico. As revendedoras, que frequentam as igrejas, contam quais são os alvos de consumo das mulheres evangélicas e qual é a abordagem na hora de vender os produtos.

Da Redação, os colunistas Contardo Calligaris e Gilberto Dimenstein falam sobre o programa federal Mais Médicos, que traz profissionais estrangeiros ao país. A iniciativa é questionada por conselhos regionais de medicina.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página