Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cotidiano - em cima da hora

Motorista sem habilitação atropela e mata seis em racha

Pedreiro afirma que foi provocado enquanto dirigia em estrada

DE SÃO PAULO DO "AGORA"

Um motorista sem carteira de habilitação e suspeito de ter ingerido bebida alcoólica atropelou e matou seis pessoas, ontem de madrugada, em um racha em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, 40, que dirigia o Monza que atropelou as seis pessoas, foi preso em flagrante. Segundo testemunhas, ele tinha bebido antes de dirigir.

Oito pessoas estavam conversando na estrada do Rio Grande, no bairro Conjunto Residencial Santo Ângelo, quando Silva perdeu o controle do carro e saiu da pista.

"Eu só o vi o vulto do carro, fiquei atordoado", disse Julio Batista Ribeiro, 22, que sobreviveu ao acidente.

Lucas Baptista Lopes, 13, Jeferson Andrade Nunes, 17, Herick Henrique Pereira, 17, Patrícia Fontana, 19, Rebert Nascimento Silvério, 19 e André Francisco Duarte, 22, morreram na hora.

DEPOIS DA FESTA

O carro dirigido pelo pedreiro tinha quatro passageiros. Eles contaram que saíam de uma festa quando o pedreiro foi provocado por outro motorista, de um Palio, e deu início ao racha.

O segundo motorista fugiu. "Ele me provocou e fui atrás", disse o pedreiro. A polícia não soube informar se o teste do bafômetro foi realizado. O resultado do exame de sangue que vai comprovar se ele havia bebido ainda não saiu.

"Foi só desespero quando vi. Tive que tirar minha mulher de lá porque ela queria se matar. Antes do acidente, eu estava sentindo algo estranho e não conseguia dormir. Pedi para ele voltar para casa", disse Geraldino Ferreira Nunes, 48, pai de Jeferson, que morreu no local.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página