Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Presidente tuíta até durante entrevista ao vivo a rádios

DE BRASÍLIA

Desde que reativou sua conta no microblog Twitter, a presidente Dilma Rousseff tem tuitado nos mais diferentes horários: durante reuniões com ministros, na hora do almoço e a caminho de casa.

Ontem, porém, Dilma atualizou sua conta no Twitter no momento em que dava entrevista ao vivo a rádios da região de Itajubá: "Hoje, volto a minha querida Minas Gerais para inaugurar a nova planta da Balteau, em Itajubá".

A volta de Dilma ao Twitter é parte de uma nova ofensiva do Planalto, após o diagnóstico de que o governo tinha perdido a interlocução com eleitores mais jovens.

Dilma tem usado a conta para divulgar a agenda, compartilhar informações de programas oficiais e dizer o que tem feito em seu tempo livre.

"Hoje revi, no @canalarte1, o filme de Luchino Visconti 'Rocco e seus irmãos'. O cinema italiano produziu obras-primas. Valeu a pena rever", tuitou no domingo.

O porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, disse que todos os tuítes publicados na conta oficial são de Dilma. Segundo ele, o problema ocorreu porque uma mensagem escrita antes do início da entrevista demorou a ser publicada por causa de problemas na internet.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página