Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada em cima da hora

Justin Bieber canta e dubla para 35 mil e sai do palco de repente

Astro encerra após objeto atirado derrubar seu microfone

DE SÃO PAULO

Com um atraso de mais de uma hora, às 21h15 de ontem, o cantor canadense Justin Bieber, 19, começou seu show na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.

Ele entrou andando, não surgiu com asas de anjo e suspenso em cabos de aço, como fez em outros shows da turnê "Believe" pelo mundo.

A canção "All Around the World" foi a primeira do show, que atingiu lotação máxima, de 35 mil pessoas.

No final, a empolgação da plateia foi substituída pela decepção. O cantor de 19 anos deixou o palco com a cara amarrada, sem se despedir, depois que um objeto lançado da plateia atingiu seu microfone, que caiu no chão.

Bieber terminava de cantar "Boyfriend", do seu disco mais recente. Era esperado que encerrasse o bis com "Baby", seu primeiro sucesso.

Com 12 bailarinos, o astro teen alternou canções do álbum "Believe" com hits anteriores. Em canções mais agitadas, com coreografias, era claro o uso de playback (quando o cantor dubla).

Em "One Less Lonely Girl", como é tradição, recebeu no palco uma garota da plateia, que ganhou flores e dançou colada ao ídolo.Ponto alto: em "As Long As You Love Me" ele surgiu sem camisa, exibindo músculos e tatoos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página