Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cotidiano em cima da hora

Suspeito de matar empresário e filho na zona leste é preso

Vítimas foram mortas na manhã de sexta quando saíam de casa para ir trabalhar

DE SÃO PAULO

O homem suspeito de matar pai e filho na manhã de sexta durante tentativa de assalto na zona leste de São Paulo foi preso acusado de comandar um arrastão a um bar na região cerca de 17 horas depois do primeiro crime.

O latrocínio aconteceu por volta das 4h30, na Vila Curuçá, da última sexta. Natanael Rodrigues de Souza, 47, e Diego Silva de Souza, 20, foram rendidos na porta de casa, quando saíam para o trabalho. Diego reagiu e foi baleado, junto com o pai. Um irmão dele sobreviveu.

Horas depois, por volta das 21h40, seis bandidos invadiram um bar no Itaim Paulista e renderam clientes e o proprietário. Roubaram dinheiro e celulares dos clientes e atiraram contra o dono, que foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada. Dentro de um carro, policiais detiveram Daniel Ferreira Feitosa de Moraes, 20, e outros dois suspeitos. No veículo, a polícia também encontrou dinheiro e celulares.

Segundo o delegado Mateus Cintra Andrade, a ação nos dois crimes tinha semelhanças. O irmão que sobreviveu foi acionado e reconheceu Moraes como sendo o autor dos disparos que mataram seu pai e seu irmão.

Vítimas do arrastão também disseram que foi ele quem atirou no proprietário do bar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página