Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher e ex de Valério disputam propriedade e polícia é chamada

Renilda, 50, consegue tirar Aline, 21, de fazenda em Caetanópolis

PAULO PEIXOTO DE BELO HORIZONTE

Com Marcos Valério de Souza preso em Brasília por causa do mensalão, a atual e a ex-mulher do empresário iniciaram no sábado uma disputa pela posse de uma fazenda em Caetanópolis (a 120 km de Belo Horizonte).

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência a pedido da atual mulher de Valério, Aline Couto, 21. Ela chamou a polícia porque a ex-mulher de Valério, Renilda Santiago, 50, tinha ido ao local para desalojá-la.

Acompanhada por policiais, Aline foi até à propriedade e encontrou os seus pertences já fora da mansão, de aproximadamente 700 m².

Não houve discussão entre as mulheres, segundo a PM. Aline ficou no carro. A ocorrência diz que "a envolvida A. [Aline] alega que ela tem relacionamento amoroso há aproximadamente um ano com o sr. Marcos e que há cinco meses eles fizeram um contrato de união estável".

"Só que R. [Renilda], a ex-companheira de Marcos, diz que eles estão separados, mas não separados judicialmente. E como é ela quem administra os bens da família, ela se deslocou até o local e retirou pertences pessoais da A. no interior do imóvel."

Assim, Renilda retirou a jovem da fazenda, e "as partes foram orientadas a tomar as medidas legais para resolver o impasse", informou a PM.

O casamento informal com Aline seria uma tentativa de Valério cumprir sua pena em Sete Lagoas (MG) --de Caetanópolis até o presídio são cerca de 40 km. A Folha não conseguiu localizar as mulheres e nem advogados que as representem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página