Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Deputados negam ter falado de política com ex-presidente do PR

DE BRASÍLIA

O advogado de Valdemar Costa Neto, Marcelo Bessa, afirmou que o encontro de seu cliente com o líder do PR, Bernardo Santana, deveria ser relativo ao pagamento da multa imposta ao seu cliente no julgamento do mensalão."Tem gente que está se cotizando para pagar a multa. Estão indo lá tratar disso. Valdemar está trabalhando normalmente", disse.

Santana primeiro negou ter ido no dia 20 ao restaurante onde Valdemar trabalha. Quando a reportagem falou que havia uma foto dele deixando o local às 12h35, o deputado admitiu a visita. "Se tem foto, pode publicar. Espero ter saído bem", disse.

Vinícius de Azevedo Gurgel (PR-AP) disse que eles não conversaram sobre política, apenas sobre o dia a dia do ex-deputado. O dono do restaurante onde Valdemar trabalha não foi encontrado.

O advogado de Jacinto Lamas, Délio Lins e Silva, afirmou que "não há problema nenhum no fato dele [Lamas] encontrar com a esposa". Sobre a ida à Igreja, o advogado também não vê problemas. "Ele fez a bênção dele lá". A mulher de Lamas não quis comentar o encontro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página