Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para tucanos, conjunto da obra desgasta Dilma

Segundo Aécio, início oficial da campanha o tornará mais conhecido do eleitorado

GABRIELA GUERREIRO FLÁVIA FOREQUE DE BRASÍLIA

O líder do PSDB no Senado Federal, Aloysio Nunes Ferreira, acredita que queda da presidente Dilma Rousseff se deve "ao conjunto da obra: Petrobras, inflação que está voltando, falta de correspondência entre os anúncios do governo e a realidade".

O provável adversário de Dilma Rousseff em outubro, o senador Aécio Neves (PSDB) minimizou o fato de não ter crescido nas intenções de voto para o Planalto, apesar da queda de seis pontos percentuais da presidente apontada pela pesquisa Datafolha.

Aécio disse que as pesquisas ainda não refletem um "cenário real de intenção de voto" porque a campanha oficial não teve início.

"Não há como comparar pré-candidatos com enormes diferenças no grau de conhecimento por parte do eleitorado. Apenas após o início da propaganda em rádio e TV a população terá chance de conhecer as propostas e os perfis de cada um de forma mais equilibrada", afirmou.

Aécio atribuiu a "erros repetidos" do governo a queda da presidente Dilma.

ERROS

"O que vai se confirmando é que aumenta a percepção dos brasileiros sobre os repetidos erros cometidos pelo governo", afirmou o senador mineiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página