Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Campos publica foto em jatinho e, criticado, apaga em seguida

DO RECIFE

Minutos após publicar numa rede social uma foto dentro de um jatinho na manhã desta quinta (15), o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) passou a ser bombardeado por alguns de seus seguidores por causa da greve dos policiais militares em Pernambuco.

A foto, com o título "São Paulo, lá vamos nós!", foi apagada em seguida. Na imagem feita em Brasília, Campos aparece com a mulher, Renata, e o filho Miguel.

"Pernambuco pegando fogo e o sr. nem aí...", "Eduardo, acaba com essa greve é melhor para sua candidatura" e "enquanto isso, PE está um caos, PM em greve, arrastão a todo momento", foram alguns dos comentários na página dele no Facebook.

Campos, que governava o Estado desde 2007, saiu em abril para disputar o Planalto.

Segundo ele, quem decidiu postar e remover a imagem diante das críticas foi sua assessoria. "Se eu tivesse sido consultado, deixaria, já estava colocada. Agora, se fosse consultado se deveria colocar essa foto, diria não coloca'."

"Era uma foto para enviar para os meus [outros] filhos, que queriam saber do irmão de apenas três meses."

O presidenciável também se tornou alvo dos PMs. Em passeata até a sede do governo, eles cantaram versão adaptada da música "Vou Festejar", de Jorge Aragão. "Dudu pagou com traição à PM que lhe deu a mão", cantaram, numa alusão ao apelido de Campos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página