Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Laterais

Ação...

Central que se opõe ao governo Dilma Rousseff, a Força Sindical deve aproveitar uma manifestação marcada para o dia 6 (sexta), em São Paulo, inicialmente com o objetivo de pedir aumento real para categorias em campanha salarial, para protestar contra a "criminalização dos movimentos sociais".

...e reação

O protesto é uma reação ao anúncio do governo de tentar barrar com ações na Justiça Federal as greves que criarem problemas ao país durante a Copa e colocarem em risco a segurança de brasileiros e turistas.

Mordaça

"São atitudes autoritárias que mostram que o governo quer amordaçar as legítimas manifestações de sindicatos, associações e movimentos populares", diz o presidente da Força, Miguel Torres.

Mordida

Para evitar que turistas sejam atacados por tubarões nas praias pernambucanas na Copa, o Corpo de Bombeiros aumentará em 40% o efetivo na areia e no mar nas proximidades de hotéis.

Sem remoção

O Ministério Público de São Paulo realiza nesta quarta-feira (28) o evento "MP-SP e a População em Situação de Rua na Copa", como parte de campanha contra medidas higienistas ou de remoção de sem-teto no Mundial. O órgão já se reuniu com a prefeitura e com o governo estadual para discutir o assunto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página