Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

PMDB

No Rio, Eduardo Paes cria frente de prefeitos para apoiar Dilma

DO RIO - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), decidiu reunir prefeitos da região metropolitana do Rio para formar uma frente em defesa da reeleição da presidente Dilma.

O movimento é uma reação à ala do PMDB que prega apoio ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e ao presidenciável Aécio Neves (PSDB).

Na terça-feira (24), Paes reuniu os prefeitos de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido), e de Niterói, Rodrigo Neves (PT), para organizar a frente pró-Dilma. A chapa "Dilmão" defenderá investimentos com verba federal ou com financiamentos autorizados pela União. A intenção é mostrar que nem todos no Estado apoiam Aécio --há um mês, o PMDB do Rio reuniu 60 dos 92 prefeitos no lançamento da chapa "Aezão".

"Estarei cerrando fileiras para defender a continuidade de um projeto que vem mudando nosso Estado. Vou usar toda a minha força política para que a presidente Dilma possa ser reeleita, para que o governador Pezão possa ser reeleito", disse Paes à CBN nesta quarta (25).

A decisão de Paes foi tomada após o PMDB do Rio indicar o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), rival do atual prefeito, na chapa para o Senado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página