Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Nada me surpreende em política', diz Padilha

Petista evita polemizar sobre ruptura com o PP

DE SÃO PAULO

Após sua campanha sofrer mais um revés com o rompimento do PP, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse nesta terça (1º) que nada o "surpreende em política".

Na segunda (30), o partido de Paulo Maluf deixou a aliança com o PT paulista para apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB). Com a migração, Padilha perde 1min do tempo que teria para fazer propaganda no rádio e na TV.

Apesar de afirmar que apenas o governador Geraldo Alckmin (PSDB) será seu adversário na campanha, Padilha fez ataques velados a Skaf, associando-o a velhas forças políticas do Estado.

"Houve três composições de força. A que está no comando do Estado há 20 anos; outra dos ex-governadores, que comandaram o Estado nos 20 anos anteriores, e a nossa coligação, que representa a mudança", disse.

O desembarque de Maluf e seu partido ocorreu um mês após ele posar para uma foto com Padilha declarando o apoio. Nesta terça, depois de reunir líderes de seus aliados PC do B e PR, Padilha evitou polemizar com a saída do PP.

"Durante sete anos fui da coordenação política do governo Lula, lidando diariamente com o Congresso Nacional, então digo que nada me surpreende na política", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página