Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com jogo do Brasil, São Paulo volta a ampliar rodízio nesta 6ª

Veículos com placas final 9 e 0 não poderão circular das 7h às 20h

DE SÃO PAULO

O rodízio de veículos em São Paulo será estendido nesta sexta-feira (4), vigorando das 7h às 20h para veículos com placas final 9 e 0, por causa do jogo Brasil x Colômbia, às 17h, em Fortaleza.

O esquema, montado pela prefeitura por causa do jogo e do fato de as empresas dispensarem seus funcionários mais cedo, inclui as faixas exclusivas de ônibus, que funcionarão o dia inteiro.

O consumidor deve ficar atento também ao horário bancário. Segundo a Febraban (federação dos bancos), as agências funcionarão das 8h30 às 12h30, menos nas cidades do Rio de Janeiro e de Fortaleza, onde é feriado e elas ficarão fechadas.

Os shoppings fecharão mais cedo, às 16h, uma hora antes da partida, e reabrirão uma hora após seu fim.

Por causa da Fan Fest, as interdições na região do Anhangabaú (centro) começarão às 12h, afetando as ruas Xavier de Toledo e Sete de Abril, além da ladeira da Esplanada e o viaduto do Chá.

Já na Vila Madalena (zona oeste) serão montados dez pontos de bloqueio de trânsito e os bares e restaurantes devem fechar à 1h.

SERVIDORES MUNICIPAIS

Ao contrário dos outros dias de jogo do Brasil, a Prefeitura de São Paulo decretou recesso a ser compensado para os servidores municipais a partir das 12h, em vez de adotar ponto facultativo.

Segundo a prefeitura, como não há jogo no estádio do Itaquerão e a partida do Brasil começa às 17h, não houve necessidade de se decretar ponto facultativo.

Uma portaria será publicada no "Diário Oficial do Município" para especificar como os servidores irão compensar as horas de folga desta sexta-feira.

Geralmente, isso é feito trabalhando-se uma hora a mais por dia, até ser completada a carga horária devida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página