Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Laterais

Meninos do Rio
Segundo o Ministério Público, a prefeitura do Rio retirou 669 mendigos das ruas, muitos de forma compulsória, entre os dias 20 de maio e 2 de junho, às vésperas da Copa. O órgão diz que eles foram levados para o Abrigo Rio Acolhedor, alvo de denúncias de superlotação e má higiene --liminar judicial proibia o envio de novos abrigados ao local. A Prefeitura do Rio nega as acusações e diz que não há "uma política de higienização'". O governo afirma ainda que não há novos abrigados no espaço.

Povo x Fifa
Após caminhar por cerca de um quilômetro pela orla de Copacabana, um grupo de cerca de cem manifestantes parou na frente do hotel Copacabana Palace, que hospeda dirigentes da Fifa, e organizou um jogo de futebol entre os times "povo brasileiro" e "Fifa terrorista". A Polícia Militar acompanhou o ato, que terminou sem confronto. A equipe "Fifa terrorista" saiu vencedora da partida.

Copa da névoa
Sob forte neblina, o aeroporto Santos Dumont, no Rio, ficou fechado na manhã desta sexta (4), dificultando a ida de torcedores para Fortaleza, cidade onde Brasil e Colômbia jogariam à tarde. O terminal fechou às 6h e reabriu, apenas para decolagens, por volta das 9h30. Uma hora e meia depois, as operações voltaram a ser interrompidas por causa do fechamento do espaço aéreo devido ao jogo Alemanha x França, no Maracanã --a restrição, por questões de segurança, começa duas horas antes do início dos jogos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página