Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Governo diz que administração exige flexibilidade

DE SÃO PAULO

O governo de São Paulo afirmou que é equivocado avaliar o cumprimento de promessas de uma gestão que ainda não terminou. Ele disse que a administração pública é "dinâmica" e exige "flexibilidade" para redefinir prioridades conforme as demandas da população.

Segundo a administração estadual, a alteração nos prazos inicialmente previstos para a Linha 4-Amarela está ligada a fatores externos à gestão estadual, "como recursos judiciais, demora na concessão de licenças ambientais, ações judiciais, entre outros".

Em relação à Linha 5-Lilás, o governo paulista ressaltou que a promessa do governador foi feita antes de decisão judicial que determinou em 2011 a paralisação das obras por cerca de seis meses.

"Depois deste fato, o governador adequou o discurso à nova realidade, afirmando que entregará uma estação, a Adolfo Pinheiro, e deixará 12 km em obras", afirmou.

O governo disse que nos últimos 11 anos foram recuperados mais de 11 mil km de estradas rurais. O trecho da Linha 17-Ouro do aeroporto de Congonhas até a Linha 9-Esmeralda e a extensão da Linha 15-Prata até São Mateus serão entregues até dezembro do ano que vem, assim como os seis piscinões previstos no PPA 2012-2015.

Sobre as metas até o fim de 2015, disse que tirar conclusões com tanta antecedência é exercício de "futurologia".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página