Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Skaf não confirma se irá a evento com petista

Candidato diz que tentará 'dar uma passadinha lá' para cumprimentar peemedebistas

DE SÃO PAULO

O candidato ao governo paulista pelo PMDB, Paulo Skaf, afirmou nesta terça-feira (26) que fará "toda a força" para comparecer ao encontro estadual da sigla, no sábado (30), na cidade de Jales (SP).

O peemedebista tem evitado fazer agendas em que haverá presença da presidente Dilma Rousseff (PT), cuja rejeição no Estado é de 47%, de acordo com o Datafolha.

Dilma deverá comparecer ao encontro em Jales a convite do vice-presidente Michel Temer (PMDB), o principal fiador de Skaf no partido.

"Talvez não vá permanecer no evento, mas eu vou fazer toda a força para dar uma passadinha lá", disse Skaf, durante visita ao Instituto Butantan. E completou: "Pelo menos para cumprimentar os companheiros do PMDB".

Além do encontro partidário, o candidato ao governo tem outros dois eventos de campanha marcados para sábado. Ele pretende ir às cidades de São José do Rio Preto e Barretos, que estão distantes cerca de 150 km e 250 km de Jales, respectivamente.

No município mais longe Skaf se prepara para visitar a tradicional Festa do Peão, que recebe aproximadamente 1 milhão de pessoas a cada edição. No sábado haverá um show de Chitãozinho e Xororó. O candidato disse que a definição de sua agenda deverá ocorrer até quinta-feira (28).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página