Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Senador afirma não ter relação com o dinheiro apreendido

DE SÃO PAULO

O senador Wellington Dias (PT-PI) afirmou, em nota divulgada na sexta (12), que "não tem qualquer relação" com a apreensão de R$ 180 mil em espécie, na Bahia, com o motorista de seu gabinete.

Segundo o senador, que concorre ao governo do Estado do Piauí, o motorista José Martinho Ferreira de Araújo estava em férias no momento da apreensão, "em viagem pessoal sem qualquer ligação com a atividade do Senado ou do próprio senador".

Dias informou que seu funcionário disse à polícia "ter como comprovar a origem do dinheiro, já que a mulher dele é comerciante".

"A quantia seria usada para comprar uma fazenda no Piauí, onde o senhor José Martinho cria gado com o pai", afirma trecho da nota.

A nota informa ainda que "o carro usado não pertence ao senador ou ao Senado".

"Para esclarecer melhor o assunto, os advogados do senador estudam pedir um direito de resposta' aos veículos de comunicação, de forma a não restar dúvidas sobre o ocorrido", afirma a nota divulgada pelo petista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do senador em Brasília para que ele comentasse o fato de ser primo do motorista de seu gabinete, mas não houve resposta ao jornal até a conclusão desta edição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página