Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vereador e manifestante discutem na CPI

DE RIBEIRÃO PRETO

O vereador Genivaldo Gomes (PSD) discutiu com um integrante do Movimento Passe Livre no final da sessão da CPI do Transporte Público, na noite de ontem, na Câmara de Ribeirão Preto.

Ao elogiar a participação do superintendente da Transerp, William Latuf, na comissão, o vereador foi interrompido. "A gente não está aqui para passear", gritou o ativista, que não quis se identificar para a reportagem.

Outros integrantes do MPL, no entanto, afirmaram que o manifestante pertencia ao movimento e que estavam com ele na sessão da comissão.

Gomes retrucou: "Eu não estou aqui para ser seu palhaço. E me senti satisfeito [com as respostas do superintendente]", disse. "É por isso que você não me representa", devolveu o manifestante.

Um dos pontos questionados pelo integrante foi a ausência de resposta de Latuf sobre se alguma multa foi aplicada ao consórcio depois de detectado o descumprimento do contrato de concessão do serviço de transporte.

Na sessão de ontem, o vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB) pediu a convocação dos empresários Pedro Constantino e José Luís Felício Filho. Constantino comprou de Filho a empresa Transcorp, que faz parte do consórcio Pró-Urbano. O negócio foi revelado pela Folha na edição de 27 de agosto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página