Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comércio e shoppings têm horários especiais às vésperas do Natal

Lojas do centro de Ribeirão abrem hoje das 10h às 17h; shoppings funcionam até as 23h

DE RIBEIRÃO PRETO

A três dias do Natal, o comércio do centro de Ribeirão Preto tem horários especiais de funcionamento. Neste domingo, as lojas ficam abertas das 10h às 17h. Amanhã, o funcionamento será das 9h às 22h e na terça, véspera de Natal, das 9h às 18h.

Na semana passada, quando as lojas funcionaram até as 22h, muitos consumidores aproveitaram para fazer as suas compras, passear ou observar as decorações natalinas. Os horários especiais foram adotados desde o começo de dezembro.

Os shoppings da cidade também funcionam em horários especiais nesta semana para as compras de fim de ano. No Ribeirão Shopping, as lojas estão abertas das 10h às 23h. Na véspera de Natal, o funcionamento será das 9h às 18h no local de compras.

No shopping Santa Úrsula, as lojas ficarão abertas até as 21h hoje e até as 23h amanhã. No dia 24, o horário também será das 9h às 18h. No Shopping Iguatemi, o funcionamento vai ate as 23h. Na véspera de Natal, o horário será das 10h às 18h.

No Novo Shopping, as lojas estarão abertas das 10h às 23h hoje e amanhã. Na terça-feira, o funcionamento será das 10h às 18h.

As lojas dos shoppings de Ribeirão Preto não abrirão no dia de Natal e no Ano-Novo, dia 1º de janeiro, segundo informou a direção do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto).

Na véspera do Ano-Novo, os shoppings também terão horários especiais de funcionamento das lojas. No Ribeirão Shopping, Santa Úrsula e Novo Shopping, as lojas funcionarão das 10h às 18h no dia 31 de dezembro.

A exceção nos horários, segundo informou o Sincovarp, será o shopping Iguatemi, que na véspera da virada do ano terá suas lojas funcionando das 10h às 16h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página